Sunday, October 08, 2006

Algo q nao eh meu, mas tem a ver com o q eu to sentindo agora....

Então um dia você acorda e percebe que não tem passado. Que nada do que aconteceu foi válido, que a luta foi em vão.
Você discutiu com as pessoas, na esperança de que tudo se resolvesse, você chorou no ombro de alguém que confiava, que depois te traiu. Você olha para trás e pergunta se algo ali realmente valeu a pena. Parece que não.
Sua vida foi uma farsa, falsas alegrias para esconder uma tristeza real, ou pelo menos mais palpável.
Você não desiste, e sai a procura de um lugar onde possa se sentir bem. Passa por diversos lugares, convive com diversas pessoas, tudo é tão diferente que acaba sendo igual. Você não se molda, você se sente o "cara estranho" que todo grupo precisa ter. Alguns desses lugares e dessas pessoas duram mais que os outros, você se sente bem ali por mais tempo. Você se entrega, se esforça por essas pessoas, espera um retorno, e o tem. Não na proporção que imaginava, mas ei, é um retorno, não é? É.
Você está com pessoas que você gosta, que demonstram gostar de você. Então por que não se sente bem?
Porque da mesma forma que você olha para trás e não vê um passado, não consegue ver um futuro, não há uma perspectiva que possa proporcionar essa visão. Mais uma vez, você está no lugar errado, e indaga-se se realmente há um lugar certo. Se dá certo pra tanta gente, por que pra você não? Porque você é letárgico, e sabe disso. Suas idéias não passam de idéias, e idéias sem ações não levam a lugar nenhum. Porque você engole tudo aquilo que poderia dizer, porque não compartilha quando tem necessidade, pois tem medo de como os outros vão reagir. Porque têm medo de que a porta bata na sua cara, mesmo sabendo que é necessário que várias portas batam até que uma te receba. Porque você se esforça por algumas pessoas e não vê que há outras que podem precisar de você. Porque você se olha no espelho e não está contento com o que vê. E deseja que por um dia, apenas um dia, pudesse ser outra pessoa, para saber se isso é um problema só seu, ou se todos passam por isso mas conseguem esconder.
É esquisito. As coisas mudam, bastante, e ironicamente continuam iguais. Seja no que foi bom ou no que foi ruim.
Você desiste antes de tentar. Uma história que acaba antes de começar.
E aqui, mais uma história acaba.

Mais um dia de merda do banin @ 6:21 PM:: cs(12) ::

retirado de Blog do Banin

No comments: