Wednesday, October 18, 2006

Se eh pra explanar.... explanado!

Clink on link below to watch the movies...
Será que isso eh bom?
dun think its exciting.. dun thing its cool... its just a couple doing things that we're not supposed to know....
eh pois eh a gnt acredita tantos nas pessoas tentando dar uma de moralistas como se de fato estivessem sempre certos, sempre falando a verdade... mas com mentiras e hipocrisias em cada movimento...
quando alguem te diz pra nao transar e nao explanar sua vida... e vc acredita pq nunca imaginou q essa mesma pessoa eh a q deixa um video exposto na net q eu to fazendo um favor de espalhar pra quem se interessa pela minha vida e tbm com uma putinha q deve fazer tudo desde q tem uns 15 anos... nao vou ser hipocreita... como se eu nao fizesse... mas se ele ler isso qro q saiba q td q eu fiz foi mto bem feito e nao me arrependo de nda do mesmo modo q nao qro q ele se arrependa... soh qria q ele tivesse mais cuidado na hora de mintir e fingir q nao faz nada e q eh santo e q a errada sou eu. tudo o q eu fiz foi com maxima precaucao... pensa soh eu nem engravidei nem nada... jah a kamila... posso falar nada...
blz... finjam q nada aconteceu e eu fingirei tb
mas agora q eu nao respeito MESMO

No comments: