Saturday, November 18, 2006

Here I go again....

(gabriel, as vzs parece q vc eh o unico q realmnt se importa.... )
(o post foi curto, porem significativo.... e prefiri q curto fosse pq sendo longos soh pessoas como vc leem, e de verdade... vc eh unico!)

E aqui estou eu dnovo submersa novamente... casa da vovoh lela, vim pegar livros pra estudar nas ferias e comecar um ritmo frenetico pro vestibular ano q vem... serei uma pre universitaria e se tudo der certo, daki ha aproximadamente um ano e 3 meses estarei iniciando meu curso de biomedicina na UFRJ... q eh coisa soh pros bons neh.... mas nao foi por isso q eu vim postar.. definitivamente nao... foi pra dizer q as vezes acontecem coisas bizarras e a gnt maxuca alguem com a mesma frequencia q somos machucados.... porem sempre de formas diferentes como se tudo cooperasse pra acoes e reacoes continuas: se eu quebro a tv hoje, nao vai doer em mim, mas qd nao tiver ngm online, nao vou ter nada alem de nada pra fazer....
a bruna de verdade eh alguem q posso dizer q passei por uma prova... e prefiri optar por ele....
nao mereco confianca, nao mereco amor, nao mereco amigos....
e pq nao viver com objetivos infimos de viver sozinha? talvez asism eu serei feliz de verdade... me maxukem e me matem mas assim eu nao maxuco ngm nem sufoco por dentro como jah fiz com inumeras pessoas q de verdade um dia, foram importantes pra mim.. e nem todas ainda sao... ai ai ai eh a vida... tantas coisas q a gnt perde e tantas coisas q a gnt ganha, mas fora material, nenhuma foi merecida...
Agora talvez eu tenha entendido pq meu pai eh um cu comigo: pq eu nao mereco ter um pai legal, afinal sou egoista, egocentrica e uma fdp com quem me rodeia nao me preocupando realmentre com quem importa pra mim me tendo como unica preocupacao deinitiva...

Não quero mais isso pra minha vida.... afinal... Didn't I choose living??? OO"

um dia talvez tudo isso se torne apenas lembranca, com akele suspiro vago e quem sabe aquele pensamento de: poderia ter sido diferente.....

2 comments:

caxcalho said...

. . . post triste . . . "/

sim, eu m importo, + com certeza não so o unico . . . xD

vc escolheu viver, e eh isso, mtas perdas, ganhas, momentos bons, ruins . . . viver eh isso, eh ter lembranças d ke vc viveu e ainda vive . . . não diga ke vc eh egoísta, fdp . . . foram momentos, passaram . . . e as coisas boas ?

pra mim vc vai ser sempre vc, uma pessoa maravilhosa . . . xD

nhaaah . . .

+ nada a dizer xP

bjaaaaaaaaaaUm !

caxcalho said...

complementação: com os erros a gnte aprende . . . e talvez não cometamos os mSm d novo . . . faz parte da vida xP