Wednesday, December 06, 2006

o mundo comeca agora...

"Não sou escravo de ngm, ngm senhor do meu dominio, sei o q devo defender e por valor q tenho, temo o q agora se desfaz....
Viajamos sete leguas, por entre abismos e florestas, por Deus nunca me vi tao soh, a propria feh o q destroi, esses sao dias desleais... (...)
E a verdade o q assombra, o descaso q condena, a estupidez o q destroi, vejo tudo o q se foi, e o q nao existe mais.
Com os sentidos jah dormentes, o corpo quer a alma entende, essa eh a terra de ninguem, sei q devo resistir, eu quero a espada em minhas maos... (...)
E nossa historia nao estarah pelo avesso assim, sem final feliz... teremos coisas bonitas pra contar...
E até lá, vamos viver, temos muito ainda por fazer, nao olhe pra tras, apenas comecamos, o mundo comeca agora... apenas comecamos..."

(Trexos de Metal Contra as Nuvens - Legiao Urbana)

Eu sei o q eu qro embora pareca absurdo eu falar uma coisa dessas... Sim eu sei...

1 comment:

Caxcalho said...

Ô.o''

como sempre eu nunk intendo mto bem oke vc ker dizer . . . -.-" ehuhauheuauhehae

to aki na ksa do iago . . . vc ainda num xego do meyer e eu jah to indo pro ibeu ehaueua

bjaaaaaaaaaaaaaUm ! xDD