Wednesday, December 13, 2006

pra pensar...

entao um dia vc olha para e pensa: a maioria dos adolescentes entre 14 e 25 anos de classe média está namorando...
desses adolescentes, 80% se gostam de verdade e ambiguamente e o beijo se torna entao uma realidade q faz vc suspirar ao se lembrar e o toque passa a ser perfeito e nao se mede barreiras para que possam ficar juntos mesmo q briguem com deus e o mundo, querem apenas viver e aproveitar o aqui e agora que se torna eterno enquanto dura...que um dia naturalmente acaba mas nao sempre...
quando acaba a pessoa passa a perceber os defeitos, sente falta de outra pessoa q aparentemente lhe marcou muito mais e o anseio pela liberdade que jah foi nulo, volta a tona como um sentimento revigorante e sem barreiras... e puff.... Game Over.
e os 2o% que estao namorando? bom, alguns se gostam pouco tempo e logo logo jah inicia tudo isso expresso anteriormente e nao sabem como fazer para terminar... em alguns casos todos esses sentimentos bonitos nao sao ambiguos as vezes ateh desde o principion7/ e a pessoa simplesmente fica num beco sem saida onde ou ela sofre por nao ser digamos "amada" ou ela sofre por ter terminado.
"E se eu disser q te gosto muito mas nao t qro mais... pq algo me fez mal e esse mesmo algo fez esfriar tudo o q eu sentia por vc.... vc entende?"
Não.... eles nunca conseguem entender....mas mesmo assim, acabam os sonhos, acabam os planos e acabam a esperanca. Por um período de tempo tudo parece perdido... até se encontrar alguem novo... e entao o ciclo renova e a vida continua.... amor verdadeiro se torna entao algo q nunca existe e nunca existirá pq afinal ninguem pode nem deve ficar preso a ninguem pra sempre e a vida passa a ter somente a finalidade de encontrar um parceiro ideal pra reproducao, jah q tbm nao existe alguem que se encaixe com vc pra todo o sempre pq tudo resume a ir se adaptando, e se a alma fosse gemea os defeitos dele(a) pra vc seriam qualidades e isso seria reciproco... nao havendo defeitos e reclamacoes de grande porte entre os dois nem vontade de ficar com mais alguem, pq o seu Bachert jah foi encontrado e não ha o q procurar em mais ngm...

eu ainda estou perdida sem o meu....

2 comments:

Mauricio said...

Não sei não...
Ainda acredito em amor, em uma pessoa que completa a outra...
Seja paciente.

=P noob! said...

concordo ctg mauricio.. =X

axu q uma experiencia de 17 anos q vc tem com a vida vale mt porem nao o suficiente.. pra descobrir td..
afinal vc ta a espera desse amor apenas a 6 anos + - =P
e o fato de vc nao gostar de conhecer pessoas novas dificulta..
nao se deve correr atraz do amor eu axo.. + tbm nao deve deixar q as pessoas q vem ate voce passem direto pela sua vida como nada..
:**
bss

raf.