Tuesday, December 11, 2007

[b][c=4]Sabrina[/c][c=15]*[/c][/b] diz:
nao tem ngm pra passar os dias da minha vida cmg

[c=4][b]CaXcaLho™ [/c=12] NOVO MSN caxcalho@live.com [/b] diz:
vc tah chorando ?

[b][c=4]Sabrina[/c][c=15]*[/c][/b] diz:
sei lah.. foda-se.. eu to... nao vou mentir... mas nao dah importancia pra isso... eu odeio que sintam pena de mim

[c=4][b]CaXcaLho™ [/c=12] NOVO MSN caxcalho@live.com [/b] diz:
eu escutei no ts ;x +eu não sinto pena, eu m preucupo >_<

[brigada por tudo =)]







nao tem ngm no mundo... tipo... nunca teve... pra compartilhar TUDO cmg.... =/
poxa.... ngm compartilha a vida com ngm sabe?
cada um tem sua propria vida...
nao tem ngm pra isso
ngm que realmente compartilhe tudo cmg
sinta td cmg...
alguem que me complete por inteiro
pra quem eu possa me doar... e gastar o meu tempo... TODO....

3 comments:

Anonymous said...

É...

Pode ser que sim..
Pode ser que não...

eu fico com a primeira.

Anonymous said...

eu m preocupo com vc :P

deu até num post no seu blog ^^

vc não precisava nem agradeceer, klker dia ke vc tiver mal, eu fiko até5 da manha se for preciso conversando com vc ;D até + c o caso for mto sério saehawiu x)

love u, girl x]

;***

Purple Rain said...

o que pode ser que sim exatamente??
O.O