Friday, February 29, 2008

Amor e Sexo - Rita Lee

Amor é um livro - Sexo é esporte
Sexo é escolha - Amor é sorte
Amor é pensamento, teorema
Amor é novela - Sexo é cinema
Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa - Sexo é poesia
O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos

Amor é cristão - Sexo é pagão
Amor é latifúndio - Sexo é invasão
Amor é divino - Sexo é animal
Amor é bossa nova - Sexo é carnaval

Amor é para sempre - Sexo também
Sexo é do bom - Amor é do bem
Amor sem sexo é amizade
Sexo sem amor é vontade
Amor é um - Sexo é dois
Sexo antes - Amor depois
Sexo vem dos outros e vai embora
Amor vem de nós e demora

Sunday, February 24, 2008

É interessante como algumas pessoas incorporam algum personagem e de repente, elas tem alem de caracteristicas fisicas, caracteristicas de personalidade e de paixoes similares.
É interessante quando alguem decide conscientemente se tornar alguem.
O porquê disso parece ainda mais um motivo intrigante. Por que raios alguem se tornaria alguem que definitvamente vc nao nasceu nem proximo? Poe que personagens ou pessoas desconhecidas as vezes se tornam referencias mais fortes do que proprios amios e parentes?
Pq idolatrar?


Meu ídolo eh o Renato Russo. Sempre quis escrever como ele....

Sempre quis me parecer com a Shakira.

Não escrevo. Não pareço.

C'est la vie.

Friday, February 22, 2008

Se eu pudesse dar um conselho a todas as pessoas do mundo eu diria: Façam sexo, mas com amor =)

sexo aumenta seu nivel de atratividade - vc se torna mais autoconfiante e mais bonito(a)
sexo quando na medida certa alivia o stress e faz vc ter mais intimidade com o seu ente querido =)
sexo tira tensoes...
sexo faz bem pro corpo, pra mente e pro espirito
alguem sem sexo por muito tempo (alguem que jah iniciou vida sexual) corre serio risco de ficar irritadiço e nao perceber o motivo.


facam sexo
de 4
de peh
deitado
e de todas as outras formas do mundo
mas façam com amor =)

Tuesday, February 19, 2008

vc nao me ampara mais
eu choro tanto
e nao tem ngm pra me abracar e dizer:
vai ficar tudo bem
eu to precisando tanto de carinho
de pessoas que se preocupem comigo
pessoas que me amem de verdade
perto de mim
disponiveis pra mim quando eu tiver chorando de madrugada
pq eu descobri....
que soh duas pessoas estarao pra mim assim sempre...
e me doi saber
que nao eh meu namorado.....


eu quero me casar =/
eu quero alguem PRA MIM pro resto da vida
eu quero alguem que eu nao precise dividir....

Monday, February 18, 2008

Nao me toque.
Cada vez que vc encosta em mim, minhas energias sao sugadas e ao mesmo tempo, machuca fundo... e ferida permanece aberta.

Nao fale comigo.
A cada som que vc emite perto de mim,a cada frase que eu leio, cresce um medo infinito dentro de mim... medo de vc... medo de ficar perto de vc e acontecer tudo denovo... medo de lembrar do passado e perceber que nao eh mais assim.

Nao me olhe.
Seu olhar escaneia minha alma e me deixa fragilizada.... me sinto violada... me sinto indefesa... lembro do tempo que eu era sua... e que ele me confortava...

Fique longe.
Eh a unica forma de fazer tudo ficar bem...

Sunday, February 17, 2008

Tic Tac

O que passou passou, nao volta.
Todo mundo erra antes de aprender.
O "aprender" dói.
E quando vc perde, como faz falta!
Mas nem sempre aprendemos a tempo...
Esse eh o tipo de coisas que todo mundo sabe.... que todo mundo sente.... que todo mundo fala...
Mesmo assim... ngm tah nem aih na hora que tem que estar:

A merda tah feita.
E o tempo... nao corre ao contrario.

Thursday, February 07, 2008

Friday, February 01, 2008

NUNCA ABDIQUEM O AMOR.NAO PERCAM SUAS VIDAS POR CAUSA DE MERDA.FALANDO EM MERDAEVITEM FAZE-LAS
jah perdi muita coisa por nao correr atras. dessa vez eu corri...
Serviu pra eu ver coisas que eu tinha que ver =)
UFRJ - BIOFÍSICA

Amem, mas amem muito e intensamente.Que tudo na vida seja dado, não emprestado nem vendido.Compartilhem tudo que é possivel quando for possível, pq quando vc percebe, tudo acaba e vc nao dividiu o quanto deveria e por isso nao teve alguem somente SEU por todo o tempo que poderia ter tido.Não percam oportunidades para não se arrependerem do que deixaram de fazer. Pensem com a razão, com a raiva, com o amor e com a intuição preferencialmente ao mesmo tempo, mas pensem zilhões de vezes antes de qualquer escolha importante; tem algumas escolhas que quando mal feitas estragam tudo e depois, normalmente não há como consertar.Abomine qualquer conselho que te dê náuseas; aproveite a vida; use seu tempo para coisas boas e ruins; experimente, sinta, desfrute, experiencie,... Só cuidado com exageros.Viva. Sinta o vento na pele molhada, Sinta as gotas de chuva pingando na sua pele, uma a uma no meio da tempestade. Quebre regras, não se prenda ao material e nunca perca os melhores segundos por causa disso. Pule bêbado na água e quebre o celular que estava no bolso. O V3 é lindo mas tem um software terrível, por mais caro que tenha sido, não há o que pague sentir a água envolvndo seu corpo.Finalmente, sim, pessoas se magorão com você MUITO e o tempo TODO, mas façam o máximo para que seja o mínimo.Preserve o que vc constrói.

"Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que
Alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim
Tão diferente...
Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...
Mas nada vai
Conseguir mudar
O que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí, então, estamos bem...
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo
De volta pra casa..."