Wednesday, May 28, 2008

Pq essa necessidade absurda das pessoas de sentirem-se tão importantes?

Pq as pessoas querem esquecer mas não querem ser esquecidas?

Eu acho tão engraçado isso.
Todo mundo gosta de saber que existe alguém no mundo para ser usado como "step".
O problema é quando vc se cansa dos seus "steps". É quando vc passa a querer sentir... e eles definitivamente não servem pra isso.

Acho que realmente todos precisamos de um tempo sozinhos para rever os conceitos, as vontades, as necessidades...
Acho que todos precisamos de um coração livre e sem peso alguns momentos da vida.

O bizarro é que tem pessoas que não querem que isso aconteça com vc, embora queiram pra elas, e quando vc consegue, elas vêm e te puxam pro lugar que vc estava antes (um inferninho para a alma) e só cabe a vc amarrar seu gancho na beira do poço com uma corda bem firme, pra nem cogitar cair denovo.

É tenso.

Sunday, May 25, 2008

Uhul.

Me fodi.
\o/
adoro quando eu me fodo...
ainda mais quando eu nao lembro os motivos
semmmmpre por causa de alcool.
Esse ano já me fodi por causa de alcool algumas vezes.
Eu deveria parar de beber.
E quem disse que eh facil?
É bom pra caralho ficar doida.
A merda é que a gente perde a noçao.
E eu não aguento mais perder a noçao.

Friday, May 23, 2008

É....

E quem fala demais... não faz... quem fala de menos... varia....
;D
A boooua é falar menos, que aí ninguém espera nada de vc....
e quando menos esperarem... tcharam... vc surpreende a galera toda.
a partir de hoje, eu decidi:
vou fechar o bico =P

Friday, May 16, 2008

"Quase morri há menos de 22 horas atrás"

(música do título: Um dia perfeito - Legião Urbana. Acho que define bem.)

Ontem foi perfeito.

Obvio que poderia ter sido melhor... sempre poderia ter sido melhor... mas, só de eu não ter me focado na pessoa do post abaixo, só de eu saber que eu consegui me desligar absurdamente dela, sozinha (sem precisar de um afastamento ou ficar me focando para esquecer), e que eu não tenho necessidade dela... que eu me diverti horrores e aproveitei o máximo e que simplesmente vivi todas aquelas coisas que eu gosto de viver.

Obvio que eu queria mais. Agora vou ficar pensando na noite de ontem por um tempo... quem sabe uma semana ou duas, isso se não se repetir.

Caso não se repita, entra a mesma história do post abaixo.

"energia nova para pensar antes de dormir"

é Pedro, de fato, é a melhor coisa.....

Wednesday, May 14, 2008

Meu (quase) amor,

estranho é olhar pra vc e achar seus olhos e seu olhar, ainda, a coisa mais linda que o mundo já fez.
estranho é sentir falta de vc sorrindo, rindo, falando merda e gritando pra aparecer.
estranho é lembrar do seu cheiro, piercings, tatuagens, costas, peito, "pêlos, boca e cabelo" como as coisas mais exóticas e eróticas que existem... mesmo sem eu ter aproveitado tudo e o quanto eu quis.
estranho é meu coração bater forte cada vez que lembro do seu toque, da sua mão, do seu abraco, do seu beijo e da sua cara de bobo linda... e... do seu coração batendo forte (mesmo eu infelizmente nao sabendo o porquê) ....

"mas eu só quero que vc saiba que eu estou pensando em você" e "só quero que vc caiba no meu colo"

pena que passou... e o que passou nao volta.

"mas nada vai conseguir mudar o que ficou"... pq "tudo o que é bom dura o tempo necessario pra se tornar inesquecivel" =)

Obrigada.

Thursday, May 01, 2008

"To be yourself is all that you can do" - E quem disse que é facil?

Hj eu acordei me sentindo mal.
Não fisicamente, mas emocionalmente.
Nao sei explicar pq, mas nao aproveitei ontem... só nao foi como deveria ter sido.
No lugar de dancar tava muito quente, alem disso, nao gostei de dancar ROCK sabe? Estava me sentindo mal... subi...
Eu queria ficar perto do amigo meu que tava lah, mas po, tava MUITO quente e eu nao funciono no calor... a nao ser um outro tipo de calor, o qual eu morro de saudades. =/
Bom, nao sei o que deu em mim ontem, mas fiz coisas que eu nao gosto de fazer... Nada contra quem faz, mas que EU, nao gosto.
Acho que eu estou perdendo o respeito por mim, e pelo meu corpo, pq nao tem ngm pra me amar e compartilhar este comigo, o que seria tudo o que eu queria agora e a unica coisa que eu nao posso ter.
O João Flávio estava errado quando disse que eh por causa de abstinencia. Na verdade é tudo questão de auto afirmação, pq a(s) unica(s) pessoa(s) que eu realmente quis, já não me quer(em) mais.

Estou completamente vazia, tirando meu amor que nao vai passar nunca.
Estou sangrando.
Está doendo.
E sei que é tudo forma de fuga.
Eu quero meu amor proprio de volta.

Não, não importa o que digam, ontem nao foi legal.