Friday, December 04, 2015

TERÇA-FEIRA, 14 DE JULHO DE 2015

remexo no meu passado pelo tato, pelo homens. parece que estou com problemas de envelhecer ou simplesmente conquistei a segurança no amor tão desejada. e na verdade, é ainda melhor do que dizem. mas a verdade é que estou velha e remexendo nos papeis. remexi na minha memória sentimental e tirei de lá inúmeras histórias deliciosas e românticas. trouxe-as de volta. de alguma forma. como se reviver o passado pudesse trazer minha juventude de volta. e de certo modo traz mesmo.

estamos todos velhos. eu gorda, vc careca, mas já superamos isso. vamos conversar. o flerte aos 30 é mais interessante que aos 20. ops, mas tenho 25 ainda. e isso importa? daqui a pouco caso. alias, minhas amigas estão casando. faço uma segunda faculdade como uma idosa que redescobre a possibilidade de viver.pego menininhos de 18 como se eu tivesse 60 e me sinto com 18 de novo.


claro que é um exagero. mas não considero as suas noções de exagero. mas isso está com tom de menina minada e já sou uma jovem senhora, sem de fato ter me tornado um adulto. adoro isso. adoro minhas definições que não fazem questão de fazer sentido. me torno uma abominação cognitiva da maneira mais divertida possível
NENHUM COMENTÁRIO

No comments: